Wonderland Brewery prepara mapa de blocos, concurso de fantasias e raspadinha para a folia

Wonderland Brewery, inspirada pela magia do carnaval prepara uma série de ações especiais para os dias de folia.


A partir de 14 de fevereiro, entra no ar o Mapa dos Blocos, que terá indicações de local e data dos principais blocos do Rio de Janeiro, além de indicações de bares próximos a cada festa que vendem Wonderland Brewery. No Instagram da cervejaria, o concurso de fantasias “Quem é Você?” premiará semanalmente os figurinos mais criativos. Além disso, até o dia 8 de março acontece a promoção Sorte da Rainha, uma raspadinha que distribuirá cerca de 800 prêmios Wonderland Brewery para os boêmios sortudos.



As comemorações de carnaval incluem ainda um grande baile cervejeiro com bateria de bloco no dia 19/02, no Booze Bar da Lapa. “O carnaval é uma época de sonhos, encantamento e liberdade, valores que são a base da Wonderland Brewery e da história que nos inspira, de Alice no País das Maravilhas. Por isso, ficamos tão animados em fazer essas ações para a folia”, explica Chad Lewis, sócio da Wonderland Brewery.


MAPA DOS BLOCOS

O Mapa dos Blocos reunirá informações sobre as festas de rua, separadas por dia, hora e local. Terá também indicações de bares próximos de cada bloco que vendem cervejas Wonderland Brewery, com informações sobre o funcionamento nos dias de folia. O Mapa dos Blocos estará disponível gratuitamente no site da cervejaria (wonderlandbrewery.com) a partir de 14 de fevereiro, e listará as festas até o dia 2 de março.



“O Rio tem mais de 500 blocos, e nem sempre é fácil se encontrar no meio de tanta festa. Esperamos ajudar cariocas e, principalmente, os visitantes a se divertirem”, comenta Pedro Fraga, sócio de Chad na Wonderland Brewery.





CONCURSO DE FANTASIAS "QUEM É VOCÊ?"

E quem se divertir à caráter pode ganhar prêmios: até 3 de março, a Wonderland Brewery faz no seu Instagram (@wonderlandbrewery) o concurso “Quem é Você?”, que premiará semanalmente as fantasias mais criativas. “Depois de dois carnavais no Rio, ficou claro que as fantasias são também um modo de expressão”, observa a siberiana Anna Lewis, sócia de Chad e Pedro na Wonderland Brewery. “Por isso batizamos o concurso de ‘Quem é Você?’, já que as fantasias revelam bastante sobre a personalidade de cada folião”, diz ela. 

Para participar, basta tirar uma foto fantasiado(a) e com algum elemento da Wonderland Brewery (cervejas, tatuagens temporárias, bolachas, pôsteres etc.), e postar a imagem no feed do Instagram marcando a cervejaria (@wonderlandbrewery) e o lugar em que costuma comprar as cervejas. A cada segunda-feira, o vencedor da semana será escolhido e poderá ganhar prêmios como kit de taça e garrafa Wonderland Brewery, kit com todas as garrafas da marca, kit de pôsteres e muito mais. O concurso é aberto para foliões de todo o Brasil.


SORTE DA RAINHA, A PROMOÇÃO DA RASPADINHA

Aqueles que não se fantasiarem também podem ganhar prêmios: em 2 de fevereiro, começa nos bares parceiros a Loteria da Rainha, que garante uma raspadinha para cada R$ 30,00 consumidos em produtos Wonderland Brewery. Serão cerca de 800 brindes, entre kits de garrafas, kits de taça com garrafa, pôsteres, tatuagens e bolachas dos personagens Wonderland Brewery. Os bares participantes estão listados no site da cervejaria (wonderlandbrewery.com).


BAILE DE CARNAVAL CERVEJEIRO

E para coroar esse mês cheio de festas, a Wonderland Brewery prepara um grande baile de carnaval cervejeiro no dia 19 de fevereiro no Booze Bar da Lapa. A noite terá bateria de bloco de carnaval, área para fotos com adereços e fantasias do País das Maravilhas e distribuição de tatuagens temporárias.


SOBRE A WONDERLAND BREWERY

Fundada em 2018 no Rio de Janeiro pela siberiana Anna Lewis, pelo americano Chad Lewis e pelo brasileiro Pedro Fraga, a Wonderland Brewery oferece cervejas complexas e marcantes, com muita personalidade. A ousadia e a criatividade da Wonderland Brewery já conquistaram reconhecimentos como a Medalha de Platina (melhor cerveja) no Mondial de la Bière 2019 e Medalha de Ouro na edição 2018 do mesmo festival.


A cervejaria é inspirada no mundo de aventura, rebeldia e autodescoberta de “Alice no País das Maravilhas”. As referências estão nos rótulos, artes gráficas e no propósito da empresa, resumido no slogan “Sede de personalidade”. “Queremos incentivar as pessoas a se aventurarem, tanto no mundo da cerveja artesanal quanto em outras esferas da vida. Além disso, gostamos da liberdade absoluta presente na obra de Lewis Carroll. Nossas cervejas têm personalidade, mas fazemos estilos bastante variados para que cada pessoa encontre a que combina mais com seu gosto”, explica Chad Lewis.


A Wonderland Brewery tem nove rótulos e cerca de 150 pontos de venda físicos no Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. Além disso, as cervejas são vendidas em e-commerces (como Bro’s Beer, World of Beers, Clube do Malte) para todo o país.


SOBRE AS CERVEJAS DA WONDERLAND BREWERY

Todos os rótulos da Wonderland Brewery são inspirados em personagens dos livros “Alice no País das Maravilhas” e “Alice através do espelho”:


●     Curiouser & Curiouser: American Pale Ale com pêssego e damasco, avaliada como a segunda melhor cerveja frutada do Brasil pela rede social Untappd. Os aromas de frutas são combinados com os lúpulos cítricos americanos Citra, Centennial e Simcoe. Com amargor médio (50 IBU), teor alcoólico de 6,5% e cor acobreada, esta cerveja tem um equilíbrio de aroma e antegosto frutado, corpo cheio e final de lúpulo. A Curiouser & Curiouser combina ingredientes da cervejaria artesanal de forma fresca e festiva, e é ideal para os que estão se aventurando no fascinante mundo da cerveja artesanal. Por isso, é representada pela curiosa Alice.


●     Timeless Porter: Porter com lactose e caramelo, vencedora da Medalha de Platina (entregue a uma única cerveja) do Mondial de la Bière 2019 e avaliada como a melhor do segmento no Brasil pela rede social Untappd. Tem teor alcoólico de 6,3% e amargor leve (25 IBU). O aroma e o sabor de caramelo se sobressaem à primeira impressão, e em seguida cedem o destaque à textura macia e cremosa obtida pelo uso da lactose (açúcar não fermentável). Feita com o lúpulo inglês East Kent Goldings, a Timeless Porter é uma cerveja sofisticada como um relógio de bolso, feita para criativos e inovadores. Seu rótulo é estrelado pelo Coelho, que com seu relógio é o mentor de Alice no país das maravilhas.


●     Gone Mad: American IPA eleita Medalha de Ouro no Mondial de la Bière Rio de Janeiro em 2018. Tem amargor limpo (55 IBU), teor alcoólico de 6,5% e corpo médio. É feita com os lúpulos americanos Chinook, Cascade, Centennial e Simcoe, adicionados tardiamente (dry hooping), o que confere sabores e aromas marcantes. A Gone Mad traz notas cítricas, frutadas e levemente apimentadas no final. A personalidade forte e livre desta cerveja é representada pelo Chapeleiro Maluco.


●     Mango Grin: Irish Red Ale com manga, avaliada a melhor do segmento no Brasil pela rede social Untappd. Tem coloração vermelha e dulçor característico do estilo, bem equilibrados com a presença dos lúpulos East Kent Golding e Wakatu. Os inesperados aroma e sabor de manga conquistam o paladar e guiam em uma viagem fantástica. É representada pelo enigmático Gato de Cheshire.


●     Summer Glory: American Wheat Ale com coco e abacaxi. Feita com lúpulos El Dorado, Citra e nobre Hollertau, é uma cerveja leve e refrescante, de amargor leve (16 IBU), teor alcoólico de 5.3% e corpo médio, para espíritos jovens que buscam o verão sem fim. É representada pela sábia, gentil e sofisticada Rainha Branca, que reina no país do eterno verão, o país da fantasia e dos sonhos.

●      Poacher: Imperial IPA produzida a partir do processo parti-gyle. Feita com lúpulos Amarillo, Simcoe, Centennial e Mosaic, é uma cerveja refrescante e intensa. Tem alto amargor (72 IBU) e teor alcoólico (8,3%), e é ideal para os aventureiros caçadores de lúpulo. Poacher é inspirada no Morsa, que aparece em um poema no livro e, na versão cervejeira da Wonderland Brewery, é um ganancioso pirata que quer todos os lúpulos do mundo para ele.


●     Sour Dee: sour produzida a partir do segundo mosto do processo parti-gyle. Resultado de um processo prolongado de acidificação, com adição de morango e goiaba. Tem teor alcoólico (ABV) de 4.8% e amargor leve (8 IBU). A Sour Dee é inspirada em Tweedledee, um dos gêmeos da obra de Carroll.


●     Sour Dum: sour produzida a partir do segundo mosto do processo parti-gyle. Resultado de um processo prolongado de acidificação, com adição de cacau e cupuaçu. Tem teor alcoólico (ABV) de 4.8% e amargor leve (8 IBU). A Sour Dee é inspirada em Tweedledum, o segundo gêmeo da obra de Carroll.


●     Tweedles: sour feita a partir da fusão das cervejas Sour Dee e Sour Dum, também através do segundo mosto do processo parti-gyle. A Tweedles tem 8 IBU e teor alcoólico de 4.8% sendo ideal para um dia calor. Ela é inspirada nos gêmeos Tweedledee e Tweedledum, porque assim como eles, os sabores nesta cerveja se complementam e formam algo incrível.



Wonderland Brewery

Site: http://wonderlandbrewery.com

Instagram: @wonderlandbrewery

Contato: magic@wonderlandbrewery.com

Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
Logo-HopMundi-completo.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
WhatsApp-Image-2020-08-17-at-11.59.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE