Slow Brew 2018 vem aí!

Atualizado: há 19 horas

Está chegando um Festival que nós do Hop Hour A-M-A-M-O-S... O SLOW BREW!


Será a 5ª edição do evento e nós estaremos presentes pela 4ª vez! Tudo começou em 2014, e sua primeira edição foi na cidade de Ribeirão Preto/SP e a segunda também, a terceira foi realizada em Campos do Jordão/SP (esta edição nós não fomos) em 2017 foi em São Paulo no mesmo local em que acontecerá a 5ª edição. A cada ano o festival aumenta de proporção: o número de cervejarias participantes, os rótulos disponíveis para degustação, o público que deseja experimentar cervejas de qualidade só cresce!

O Slow sempre foi um evento muito legal, e nesta edição você poderá degustar mais de 360 rótulos de cervejas artesanais vindos de diversas regiões do Brasil e do mundo. São mais de 70 cervejarias F#d@$, suas cervejas já consagradas e ainda tem lançamentos exclusivos e “estilos raros”.


Além de muita cerveja, tem muita música, um espaço com food trucks, porque não dá para ficar só bebendo né? Além de muitas pessoas que curtem a cena cervejeira, que nos favorece a fazer novos amigos e encontrar os velhos.


E nós fizemos uma lista de alguns itens sobre o que achamos dos Slows anteriores e o que esperamos para este ano do Festival:


- Local: O Festival irá acontecer no mesmo local do ano passado, o lugar é muito bom, amplo com uma ótima estrutura para receber o evento.


- Stands: A disposição dos stands das cervejarias foi muito bem planejada esperamos que mantenham, pois dava para andar tranquilamente e enquanto você bebia e passeava pelo local já entrava em outra fila para garantir o próximo copo.


- Food Trucks: existiam um número razoável de food trucks, sim existiam filas e o tempo de espera era quase de 1 hora entre fazer o pedido e retirar o mesmo, achamos justos os preços no ano passado dos lanches, em torno de R$ 20,00 – R$ 28,00, poderia ter um numero maior de food trucks, para que haja um tempo menor de espera para comer.


- Bandas: Não escutamos muito as bandas ano passado, o palco estava junto a área de alimentação, ouvimos quando fomos comer e descansar um pouco, mas não achamos um ponto negativo, a banda em outro ambiente funcionou, na nossa opinião, pois quem queria ouvir a banda podia ir a até a área onde estava o palco e curtir a banda e enquanto você descansava e fazia o lanchinho ouvia as bandas, que foram bem legais! Esperamos que este ano seja assim também!


- Banheiros: existem banheiros espalhados pelo local, mas as filas existem é claro, são muitas pessoas bebendo e o uso do banheiro se faz necessário e as vezes temos que esperar, ano passado foi tudo tranquilo esperamos nas filas, mas nada mais do que 5 minutos.


- Cervejarias: Desde o primeiro ano de evento não temos o que criticar quanto as cervejarias participantes, a cada ano que passa a qualidade aumenta. E como já saíram as cervejas que estrarão no Slow Brew 2018 podemos dizer que estamos ansiosos para degustar muita coisa!

- Cervejas: Os lançamentos que nos aguardem! Esse foi um ponto muito positivo, tomamos algumas cervejas em primeira mão ano passado no Slow e adoramos a ideia do festival proporcionar isto, como não é possível todos os participantes experimentarem os lançamentos e ao som da buzina que anuncia a abertura do barril cria se uma certa tensão, pois aquela fila enorme se forma em frente ao stand da cervejaria e todos querem saber da novidade, nós esperamos que a galera que servirá o Chopp possa colocar 100mL de cerveja por copo por pessoa para aumentar a quantidade de pessoas experimentando as cervejas.


- Galera que trabalha no evento: A galera é super gente boa, sempre fomos bem atendidos pelo pessoal e uma dica evite desperdício de cerveja, peça para a galera colocar menos cerveja em seu copo caso você queira experimentar ou se você deseja experimentar mais cervejas, evite o desperdício.


- Filas: Ninguém gosta de filas, mas elas existem. Fila para pegar cerveja, comer, ir ao banheiro.

Algumas cervejarias tinham filas muito grandes e o tempo para pegar cervejas era desanimador. Deixamos de tomar algumas cervejas, por causa de filas caso da Ominopollo e Everbrew. Mas tomamos muitas, muitas cervejas legais, esperamos que as filas diminuam!


Não se esqueça de ir comer, mas não espere a fome bater para ir em busca de comida, as filas nos Food Trucks também existem, e os lanches, aperitivos, demoram um pouco para ficarem prontos. As filas para o banheiro, já são velhas conhecidas, ao sinal de vontade de esvaziar a bexiga vá ate o banheiro mais próximo, para continuar na saga de experimentar cervejas.


- Dinheiro/ Cartão: Tivemos problemas com a maquininha de cartão, as vezes o sinal é ruim, como pode acontecer em qualquer lugar, então sempre é bom levar dinheiro para garantir que problemas não aconteçam.


- Suvenires: No Slow você pode comprar cervejas, copos, bonés, camisetas entre outras coisas, o que é super legal. E esperamos que as cervejarias levem muitas novidades para nós, algumas “guardam” a nossa comprinha para que possamos retirar quando formos embora.


- Sugestão: criação do Slow Save, uma “Chapelaria”: Como acabamos comprando algumas coisinhas né e não podemos entrar com mochilas e também é ruim ficar andando com sacolas durante o festival, poderia ter uma chapelaria para guardar os itens adquiridos durante o evento, não compramos no final do evento por que os itens acabam e temos que garantir logo no início do festival sim e acabamos nos revezando no carregamento de sacolas ao não ser que as cervejarias guardem para nós.


E este ano o evento terá uma novidade vamos poder votar e premiar os melhores rótulos do festival e a cervejaria do ano. Serão duas formas de votação uma digital e outra analógica, cada uma com uma finalidade.


1ª FORMA DE VOTAÇÃO: VIA DIGITAL

Votação via aplicativo do Untappd com monitoramento via Brewer Stage.

Finalidade: Premiar os 3 melhores lançamentos na opinião dos Slowers e também os 3 rótulos mais ranqueados de todo o festival.

Como irá funcionar a votação?

1- Baixe o App no Google Play ou Apple Store;

2- Faça o Loguin no Untappd;

3- Digite o nome da cerveja que você deseja avaliar no campo de pesquisa, clique em cima dela;

4- Clique em check-in;

5- De a sua nota de 0 a 5;

6- Não se esqueça de colocar o local " Slow Brew Brasil”;

7- E a hashtag oficial nos seus comentários: #SBB2018;

8- Depois disso é só clicar em Check in novamente;

9- Pronto! É assim que seu voto será filtrado e computado. Não pule nenhuma etapa para que ele seja válido!


2º FORMA DE VOTAÇÃO: VIA ANALÓGICA

Meio: votação em urnas presentes em cada cervejaria no #SBB2018.

Finalidade: Premiar a Cervejaria do Ano, aquela que na opinião dos Slowers prestou o melhor atendimento e trouxe a melhor seleção de cervejas para o festival em 2018.

Como irá funcionar a votação?

Ao chegar no festival o Slower receberá o Beer Pocket que é o guia de bolso contendo a relação de todos os rótulos e cervejarias presentes no festival. Nele virá uma folha destacável que será usada com a finalidade de votar. O Slower vai colocar o papel na urna da cervejaria que na sua opinião trouxe a melhor seleção de cervejas e/ou prestou o melhor atendimento.


As duas votações ocorreram das 12h às 17h. E o resultado será divulgado as 18 horas no palco principal do evento.

Ahhh Slow são tantas cervejarias participantes que nós não sabemos por onde começar!!!

Mas se você está assim meio perdido e ansioso, fique tranquilo em breve no nosso instagram tem novidade, com nossas dicas de cervejarias e cervejas para degustar!


E se você não garantiu o seu ingresso, não perca mais tempo, estão à venda os últimos.

https://www.slowbrewbrasil.com.br/vendas/checkout/cart/


O evento acontecerá no dia 03 de novembro de 2018 (SÁBADO)

Horário: 12:00 às 20:00 horas

Local: Centro De Eventos Pro Magno - Av. Profa. Ida Kolb, Nº 513 - Jardim Das Laranjeiras, São Paulo – SP.


Nós encontramos lá!


#HopHour #slowbrewbrasil #slowbrewbrasil2018 #slowbrew #festivaldecerveja #craftbeer #slower #festival #cerveja #cervejarespecial #cervejaartesanal

0 visualização

ENDEREÇO

CONTATO

SIGA A GENTE

Mogi Guaçu - SP

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco