Sigilo Total chega com tudo para o Natal com a Queenstmas

Cervejaria Sigilo Total chega com conceito de “cerveja de verdade” e muito rock n’ roll.


Paixão pela música uniu cinco amigos, mas o amor por cerveja de verdade os transformou em grandes empreendedores. Quando o grupo de cinco amigos de infância se aventuravam, na antiga banda de rock Sigilo Total, jamais imaginariam que tal paixão pela música se transformaria em um grande negócio no futuro.

Essa história começa há 10 anos, quando Edson Anselmo (ou Edinho) viajou para o EUA e Bélgica com o intuito de conhecer algumas das melhores cervejarias do mundo, totalmente por lazer e curiosidade. No entanto, o que descobriu lá foi um dom natural para a arte da cervejaria. Durante essa “trip” - como ele mesmo chama -, o empresário conheceu dezenas de cervejarias e experimentou os mais variados tipos e marcas de cerveja. Os sentidos aguçados em conjunto com o vasto repertório e criatividade de Edinho se transformaram em rascunhos de receitas para lá de ousadas e originais.


Porém, até a chegada da pandemia causada pelo covid-19, o mérito de experimentar as criações do então mestre cervejeiro ainda era restrito à família e amigos. Com o aumento em mais de 30% do consumo de bebidas alcoólicas e às restrições causadas pelo coronavírus, o grupo de amigos e ex-integrantes da banda Sigilo Total, formado por Bruno Cavini, Gustavo Henrique, Fábio Santos e Rodrigo Martins, viram uma grande oportunidade de mercado, com um conceito totalmente inovador, que trouxesse, além de ousadia e originalidade, excelência no mercado de cervejas. Ou seja, cerveja de verdade – com lúpulos selecionados, adição de frutas que proporcionam uma coloração natural na bebida e, por fim, mas não menos importante, rótulos criativos que conectam ilustrações e sensações.


Ousada, mas ao mesmo tempo precisa, as receitas da Sigilo Total Brewing são de tirar o fôlego de qualquer mestre cervejeiro.


E para esse natal a Sigilo Total vem com a QUEENSTMAS, uma New England IPA de coloração amarela palha, vibrante, com alta turbidez, espuma de boa formação e estabilidade.


No aroma, o perfume frutado é intenso, remetendo a frutas tropicais e cítricas – uma verdadeira salada de frutas, mostrando as principais características dos lúpulos Neo Zelandês WWW (Whai-iti, Wakatu e Waimea), trazendo notas de pêssego, manga e limão fresco picante. O malte quase não aparece no aroma. Na boca, tem uma base doce, seguido de amargor médio/alto, limpo, muito bem inserido, com notas frutadas e cítricas novamente, mas trazendo também um toque de pinho. O corpo é alto e com boa carbonatação.


No retrogosto, tem final seco, com o lúpulo trazendo notas de muitas frutas, amargor médio, limpo e bem persistente e deliciosamente refrescante. Com teor de 7,2% de ABV essa NEIPA é praticamente o suco ideal para seu NATAL.




Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE