Prepare-se para o último lançamento de 2018 da Doktor Bräu: Síncope


Fiel ao compromisso de elaborar bebidas com qualidade inquestionável para proporcionar, a cada gole, uma experiência única e inesquecível a quem aprecia uma Doktor Bräu, a cervejaria encerra 2018 com um lançamento perfeito para a estação que está chegando.


“Sempre atentos ao que nossos consumidores dizem, reunimos várias opiniões sobre a MedikaMenthus e ao invés de atualizá-la decidimos criar um rótulo, a Síncope: sem menta, mais lupulada e aromática, cítrica e floral...muito refrescante”, explica Nuberto Hopfgartner, o próprio Doktor. E ele ainda dá dicas de harmonizações: “Essa cerveja vai muito bem com quibe cru com azeite extra virgem, cebolinha e hortelã; costela no bafo com sal grosso defumado; mariscos ao vapor; pasteis apimentados; pizza de calabresa; e costelinha de porco ao molho barbecue”.



Somente neste ano, a Doktor Bräu apresentou 12 novidades, além da Síncope que substitui a MedikaMenthus, Nuberto faz uma análise de 2018 e projeta 2019.


“Este ano foi incrível para a Doktor Bräu: três medalhas de ouro - Endorphinae Psicose Espacial no Mondial de la Bière de São Paulo; e Endorphina no South American Beer; 18 rótulos; produção de 35 mil litros em dezembro; entrada no varejo; implantação de uma brinquedoteca super bacana no Hospício Pub (pub e gift shop de fábrica); e atendimento a 10 marcas ciganas.


Para 2019, a expectativa é chegar aos 50 mil litros mensais já no primeiro semestre; ampliar a presença no varejo e em mais estados; incluir uma Red Ale na linha Standard; lançar vários rótulos para continuar surpreendendo os apreciadores de boas cervejas artesanais; e evoluir para nos tornar o melhor custo-benefício do mercado cervejeiro nacional”.


www.doktorbrau.com.br 

Doktor Bräu Cervejas Especiais Fábrica, Hospício Pub e gift shop:

Rodovia BR 459, Km 91 – Congonhal (MG)

36 visualizações

ENDEREÇO

CONTATO

SIGA A GENTE

Mogi Guaçu - SP

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco