A Morada Cia Etílica estreia no mundo dos vinhos em grande estilo!

O Eu Borbulho Branco, recebeu o prêmio de melhor exemplar nacional na categoria Espumante Orgânicos/Naturais/Biodinâmicos da Grande Prova Vinhos do Brasil 2020!


O Eu Borbulho Branco é um espumante nature de mínima intervenção produzido pelo método ancestral, com presença de leveduras nativas da fruta, não filtrado, sem conservantes e sem estabilizantes.


A Morada é uma companhia etílica que desenvolve bebidas de exceção – para quem tem sede curiosa e paladar inquieto. Nosso tesão é investigar ingredientes e técnicas para criar bebidas conceitualmente relevantes, artisticamente provocadoras e gastronomicamente interessantes, sempre explorando as lacunas e cantos esquecidos do universo etílico já que a mesmice da zona de conforto é nosso inferno ideológico.



O Eu Borbulho nasceu com 2 rótulos em 2019, Eu Borbulho Branco e Eu Borbulho Rosè, e foi nossa primeira aventura no mundo dos vinhos. Já começamos com a barra bem alta, usando o método ancestral de fermentação única, com mínima intervenção e sem conservantes. Esta premiação foi muito inesperada e gratificante e está tão dentro do que a gente se propõe como marca e como pessoas que nos dá ânimo para continuar testando e experimentando.


A Morada Cia. Etílica, do casal André Junqueira e Fernanda Lazzari, começou oficialmente em maio de 2011. Cervejeiros caseiros desde 2009, o casal ganhou primeiro lugar no V Concurso Nacional das ACervAs com uma Oktoberfest/Märzen e daí em diante nunca mais parou de testar receitas de estilos tradicionais e de brincar com combinações mais inéditas e malucas. Vários deram muito certo e destes testes saíram cervejas, sidras e vinhos premiados e reconhecidos pela sua qualidade e característica única que une ingredientes e técnicas para desenvolver bebidas de interesse cultural, gastronômico e artístico explorando conceitos de experimentação de sabores rompendo com o lugar comum dos estilos.


Espumante Nature de uvas Chardonnay, leve, seco, elegante, com notas de frutas brancas, não filtrado de fermentação única, finalizada em garrafa com presença de leveduras selvagens próprias das uvas. Produzido pelo método ancestral, envelhecido em garrafa por 6 meses, finalizado com remuáge e degórgement.

Sem adição de sulfitos, estabilizantes, clarificantes, conservantes, aromatizantes, corantes ou açúcares.

Ficou com vontade de provar esta delícia? Capture já a sua de qualquer lugar do Brasil no @odenteazul








Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
Logo-HopMundi-completo.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
WhatsApp-Image-2020-08-17-at-11.59.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE