Lohn Bier chega com ampla variedade de cervejas ácidas em Blumenau em 2020

A cervejaria Lohn Bier estará com stand em Blumenau durante o Festival Brasileiro da Cerveja em 2020


A cervejaria Lohn Bier estará com stand em Blumenau durante o Festival Brasileiro da Cerveja em 2020 com ampla disponibilidade de cervejas ácidas. Reconhecida pela ampla oferta de Catharina Sour com frutas distintas, reconhecida pela qualidade requerida dos consumidores e ratificada em concursos dentro e fora do Brasil, como a última da linha Catharina Sour Café e Framboesa, três medalhas de ouro em concursos internacionais. Ao todo serão 42 cervejas oferecidas em Blumenau, sendo 15 dessas sendo variações de Catharina Sour, Berliner, Gose e Florida Weisse.

“Vamos oferecer uma régua de degustação para que as pessoas possam sentir a diferença entre os estilos Berliner Weisse, Catharina Sour e Florida Weisse. Mas estaremos com mais de 40 cervejas durante os 4 dias de Festival, porém com 16 torneiras simultâneas e a disponibilidade dia-a-dia vai depender da vontade do público. Teremos cervejas lager, lupuladas, com madeira e bretanomyces, cervejas extremas e claro, muitas Catharinas e outras ácidas. Nosso amigo Michael Hall, ex-presidente do BJCP, juiz de cervejas e cervejeiro da americana Bathtub Row dos EUA, trará na bagagem uma especiaria e que faremos uma versão de Catharina Sour juntando ingredientes brasileiros. A Lohn não para, Fazemos Cervejas.” comenta Richard Westphal Brighenti, cervejeiro e sommelier, também autor do livro Fazemos Cervejas que conta a história da Cervejaria Lohn.


Em 2019 a cervejaria ultrapassou a marca de 200 cervejas registradas no Ministério da Agricultura, reiterando seus valores da marca como inovação, inquietude e criatividade, cervejas com assertividade em estilos, maioria delas oferecidas de forma sazonal para bares e clubes de assinaturas, premiadas em concursos nacionais e internacionais.


“Uma cerveja que todos devem colocar na lista de desejos é a Carvoeira Palo Santo, a cerveja mais premiada do Brasil nos últimos anos (2017, 2018 e 2019), com envelhecimento em outra madeira cansada e com chips Palo Santo, uma quantidade limitada e por enquanto apenas servida em barris de inox. No Festival do ano passado ela foi a primeira a terminar.” revela Tatiani Felisbino Brighenti, diretora de Marketing.


Em 2019, novamente temos a Lohn Carvoeira como a cerveja mais premiada do Brasil, com 10 medalhas entre concursos nacionais e internacionais. Dentre eles, podemos destacar o European Beer Star, na Alemanha, onde conquistamos a medalha de prata. Ao todo, em 5 anos de existência, a Lohn Bier já foi condecorada com o expressivo número de 100 medalhas, sendo 28 somente para a Lohn Bier Carvoeira.


O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 11 a 14 de março de 2020, a Lohn estará no stand D-08. Outras informações e carta completa de cervejas pode ser obtida nas redes socias da cervejaria em @lohnbier.


SOBRE A LOHN BIER

Inaugurada em outubro de 2014, a Lohn Bier é uma cervejaria familiar, nascida do hobby de um dos membros de produzir cervejas artesanais. Iniciamos nossas atividades com rótulos clássicos das Escolas Alemã e Inglesa. Porém, a Lohn já mostrava a que veio com cervejas com personalidade e ingredientes locais. Em 2019, deixamos para trás a nossa identidade tradicional. Isso porque experimentar faz parte da nossa natureza. Somos uma cervejaria criativa, que adora quebrar regras e desafiar padrões. Trabalho, estudo, carreira, contas e mais contas... Isso é um ciclo vicioso e chato. Então por que não mudar? Por que manter o fim de semana como único momento extraordinário, se temos um mundo que é inteiramente EXTRAORDINÁRIO?

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE