Fahrenheit Sour Gose, a nova cerveja da Tesla 

Fahrenheit Sour Gose, a cerveja com frutas vermelhas e coco da Tesla Cervejaria


A Tesla Cervejaria foi fundada em 2018 pelo Reciero Faria e o Rodrigo Cerqueira na cidade de Jaguariúna (SP), e possui produção cigana na Cervejaria Cogumelo, em Campinas (SP).E tem como sócios/fundadores dois engenheiros e nos gênios da humanidade a inspiração para criarem suas cervejas, e com pouco tempo de vida foi premiada na primeira edição do Champions Beer.

Fahrenheit Sour Gose com Frutas Vermelhas e Coco.

A Tesla Cervejaria traz um universo de inovações e de muita personalidade. Suas cervejas são inspiradas nos maiores gênios (e malucos) da história da humanidade. São Elas:

  • THOMAS IPA, em homenagem a Thomas Edison uma American IPA;

  • CARRIER SUMMER JUICY, em homenagem à Willis Carrier, criador do Ar Condicionado e ela é uma New England Blonde;

  • O MISTÉRIO DE NIKOLA, em homenagem a Nikola Tesla, e ela é uma cerveja do estiilo New England Ipa com adição de flor de Sal;


Aqui no Brasil, quando se fala em temperatura, já se pensa no calor escaldante do nosso verão. E a Tesla decidiu elaborar uma nova receita de um estilo que surgiu na Alemanha, mas que tudo tem a ver com o clima tupiniquim. Lógico que ela deu o seu toque e deixou a cerveja ácida, refrescante e levemente salgada com um tom de mercúrio através das Frutas Vermelhas e, de forma discreta, apenas para balancear o azedume vermelho e salgado, e adicionou-se coco.


CONFIRA A ENTREVISTA COM O RECIERO FARIA DA TESLA CERVEJARIA !

E o homenageado da vez foi Daniel Gabriel Fahrenheit, aquele que aperfeiçoou o termômetro de mercúrio e ganhou em seu nome uma escala termométrica.

IBU 6, ABV 4,3%

Sugerimos que prove desse refresco, onde um gole pede outro, entre 39,2°F e 46,4°F.

ENDEREÇO

CONTATO

SIGA A GENTE

Mogi Guaçu - SP

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco