Dogma lança cerveja com aromas frutados e lactose

Diversidade de aromas e sabores faz da Creamy

uma cerveja cheia de personalidade


Conhecida por ser uma cerveja de alto amargor e de alto teor alcoólico, a India Pale Ale (ou IPA) tem conquistado cada vez mais o paladar dos brasileiros. Pensando nisso, a cervejaria Dogma acaba de lançar a Creamy, uma IPA com lactose. Levemente adocicada, a bebida possui aromas frutados e cítricos. Com teor alcoólico de 7,3%, a Creamy será vendida em lata de 473ml com preço sugerido de R$38.



Apesar de levar lactose em sua composição, o sabor da cerveja não remete a leite ou creme como muitos pensam, já que a lactose só traz dulçor. Além disso, gera uma cremosidade palpável no palato e é capaz de equilibrar os sabores e ameniza a amargura causada pelo lúpulo.  A lata possui ilustração feita pelo estúdio FORM em parceria com o ilustrador Caio Stolf. A Creamy já está disponível em diversos PDVs e lojas especializadas.


Sobre a Dogma


Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna e Leonardo Satt, da Prima Satt, já se ajudavam com receitas, produção e logística quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e pelas receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 180 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. A marca já conquistou três vezes o título de melhor cervejaria do país pelo portal RateBeer (2015, 2017 e 2018). Para saber mais sobre as novidades, acompanhe a cervejaria em https://cervejariadogma.com.br/

46 visualizações
Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
Logo-HopMundi-completo.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
WhatsApp-Image-2020-08-17-at-11.59.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE