CERVEJARIA DEMONHO CONQUISTA DUAS MEDALHAS NA CATEGORIA IPA

Atualizado: Abr 9

A cervejaria santista recebeu em Blumenau medalhas de ouro e bronze!


A cervejaria Demonho, de Santos – SP, conquistou duas medalhas em Blumenau– SC, durante o Concurso Brasileiro de Cervejas 2021. A Cabra da Peste (Nordeste IPA), com lote fresco que acabou de ser lançado conquistou a medalha deouro na categoria ExperimentalIndiaPale Ale. Já a Pentagrama (Double Juicy IPA), que foi lançada ano passado, conquistou o bronze na categoria Fresh Hops. Já está programado um novo lote fresco desse rótulo para o segundo semestre de 2021.




DEMONHO CABRA DA PESTE

Foi a terceira receita lançada pela Cervejaria Demonho, em 2018. Agora ela volta ao mercado reformulada buscando um melhor equilíbrio entre textura, amargor e características dos adjuntos usados: cajáe coco. A proposta da receita, desde o início, é trazer uma IPA com perfil do cajá que é uma fruta amarela de características análogas às de alguns lúpulos americanos. O coco é sutil e tem principal função equilibrar a acidez do cajá. A nova receita vem com os lúpulos amarillo, citra e sabro, cajá presente, coco sutil e um conjunto milimetricamente equilibrado de texturamacia, amargormédio-baixo e altadrinkability.


Estilo: Juicy IPA Teor alcoólico: 6,5% abv IBU: 40


PENTAGRAMA

DoubleJuicyIPA de corpo médio, texturamacia, amargorequilibradoe curto. Em sabor e aroma, apresenta uma primeira camada com predomínio de pinho e resinoso, sobreposta a notassutilmentefrutadas. A estrela de cinco pontas traz cinco lúpulos: Citra, Simcoe, El Dorado, Columbus e Cascade. Tudo isso combinado pra afetar seus cinco sentidos!


Estilo: Double Juicy IPA Teor alcoólico: 7,7% ABV IBU: 60


SOBRE A CERVEJARIA DEMONHO Tudo começou com Eduardo Interlichia na cidade de Santos – SP, em 2014, depois de um longo período aprendendo e aprimorando as técnicas de se fazer cerveja em casa. Os feedbacks positivos era muitos e logo as medalhas nos concursos caseiros começaram a surgir. Foi assim que surgiu o nome Demonho, antes de um evento em sua cidade e que teve total aceitação de público. Os primeiros lançamentos no mercado aconteceram em 2018, com os rótulos Hopkalypse (West Coast IPA) e Tocando o Terror (Double IPA).

MAIS INFORMAÇÕES DEMONHO Instagram: cervejademonho Facebook: facebook.com/cervejademonho

1 visualização0 comentário
Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE