Cervejaria Berggren lança Session IPA

A cerveja de 355 ml possui teor alcoólico de 4,6%




A cervejaria Berggren acaba de iniciar o ano com uma novidade: o lançamento da Berggren Session IPA, uma cerveja que carrega em seu DNA a característica do estilo IPA, porém, segue o conceito Session que contempla o corpo leve, refrescante e alto Drinkability. Uma explosão de aromas cítricos, provenientes da potência dos lúpulos americanos Citra e Mosaic, usados sem moderação no processo de Dry Hop.

A garrafa de 355 ml possui teor alcoólico de 4,6%, e na hora de apreciar a Berggren Session IPA, o copo mais indicado é o Pint, bastante comum em países Europeus e nos Estados Unidos. A bebida harmoniza com queijos fortes, carnes vermelhas e embutidos.

O preço sugerido da garrafa é de R$12 e na versão chope R$13.



Sobre a Berggren

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009, quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e deu retomada definitiva ao projeto. Produzindo cervejas de estilo clássico, e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar suas cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

Logo-Novo-BV.png

PARCEIROS

delibeery-cervejas.png
Logo-HopMundi-completo.png
drink-karma.png
american-beer.png
tesla-cervejaria.png
wiva-cerveja-artesanal.png
logo_campinas_cervejaria_2019.png
zev.png
bierinbox.jpeg
Untitled-1.png
2.png
WhatsApp-Image-2020-08-17-at-11.59.png
LOGO.png

Mogi Guaçu - SP

CONTATO

ENDEREÇO

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

SIGA A GENTE