Cervejaria Avós aparece na lista de Melhores do Ano em revista americana

Baltic Negroni foi o destaque no Best in Beer 2019 da Craft Brew & Brewing!


Na edição de Melhores do Ano, da revista Craft Beer & Brewing, a cervejaria Avós, de São Paulo, foi citada entre os destaques do ano, pelo escritor Stan Hieronymus, autor do livro mundialmente conhecido “For the Love of Hops” e que esteve no Brasil em julho deste ano.


A lista de Melhores do Ano da revista foi baseada na opinião de leitores, editores e críticos. Stan colocou no Top Five 2019 a cerveja colaborativa entre Avós e Diffords Guide, produzida para comemoração dos 100 anos do drink italiano – Negroni. Batizada de Baltic Negroni, a cerveja é uma Baltic Porter envelhecida em barril de carvalho que antes continha Negroni


"Junior Bottura, da Avós, está determinado a provar aos apreciadores brasileiros que a cerveja artesanal inclui Lagers. Esse rótulo, feito com o envelhecimento de uma Baltic Porter em um pequeno barril de carvalho americano que antes continha um coquetel italiano, é delicioso; sabores de caramelo e frutas escuras se equilibram com uma pitada de amargor de Negroni. Um antídoto delicioso para Pastry Stouts."


"Estamos muito felizes com essa indicação, e vindo de uma pessoa que escreveu um dos livros mais lidos pelo mercado cervejeiro. O que mais nos chamou atenção foi a forma como ele captou, e conseguiu traduzir o nosso conceito de só fazer lagers", comentou Junior Bottura, da cervejaria Avós.



SOBRE A CERVEJA AVÓS Nascida em março de 2016, na capital paulista, pelo publicitário e cervejeiro Junior Bottura, a cervejaria Avos ficou conhecida nacionalmente pelas suas lagers artesanais.

Apostando sempre na “drinkabilidade” e na ideia de celebrar o vínculo que Junior teve com suas avós e bisavós, vários rótulos já foram lançados e se tornaram ícones, como Vó Maria e o Seu Lado Zen (Hoppy Lager), Vó Maria In Concert (India Pale Lager), Gramma’s Juice (NE American Pale Lager em parceria com a cervejaria americana Lamplighter Brewing), A Véia Viaja 02 (Juicy India Pale Lager), Good Night Granny (Baltic Porter), Oat Pils (Pilsner), entre outras.

Em 2016, a cervejaria inaugurou na Vila Ipojuca, em São Paulo, a Casa Avós, o bar da Cervejaria Avos local de experimento da cervejaria, com sete torneiras de chope, sempre com novidades engatadas, com cardápio de finger foods e lanches e também um quarto para locação no Airbnb, com um barril de chope dentro do quarto, que tal?


Para conhecer melhor o Cervejaria Avos Airbnb faça sua reserva AQUI





MAIS INFORMAÇÕES

CERVEJA AVÓS Instagram: cervejaavos Facebook: facebook.com/cervejaavos SiteOficial: cervejaavos.com/avosdobrasil

ENDEREÇO

CONTATO

SIGA A GENTE

Mogi Guaçu - SP

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco